Agripino defende união das mesmas forças que formaram chapa liderada por Henrique em 2014

Do blog do bg – O senador José Agripino (Democratas) defendeu em entrevista nesta segunda-feira, 05, a aliança entre os partidos que ele denomina de “centro” no Rio Grande do Norte repetindo praticamente o acordão de 2014. Para ele, o consenso é necessário para fortalecer candidaturas às eleições majoritárias de outubro.

“Acho que devemos ter, em nome dos interesses do Rio Grande do Norte, um melhor entendimento das forças de centro. Isto envolve MDB, PSDB, PR, Democratas, PSB e PDT”, afirma José Agripino. O Senador também defendeu contratar uma pesquisa e dos nomes que estiverem melhor, Carlos Eduardo ou Fábio Dantas, sair o candidato do grupo.

O PSDB que tem no comando o atual presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, hoje é da base do Governado do Estado e o vice-governador Fábio Dantas rompeu com Robinson Faria para se candidatar ao governo.

Logicamente que essa engenharia política teria como candidatos a senadores o próprio José Agripino como o senador Garibaldi Alves.

Deixe um Comentário