INSTITUTO SETA: CENÁRIO 04 ESTIMULADO – Na corrida para a Prefeitura do Natal, Álvaro Dias tem 22,8%, Kelps Lima 5,5% e Hermano Morais 5,2%

O Instituto Seta aplicou quatro cenários possíveis, imaginando a configuração do pleito para a prefeitura do Natal em 2020. A pesquisa agora, portanto, é estimulada, ou seja, o respondente recebe um disco com opções fechadas de resposta.

O cenário 04 apresenta a diferença em relação aos outros cenários com a saída do nome de Bruno Giovanni (BG). A vereadora Julia Arruda permanece como possibilidade de escolha e Natália Bonavides não consta como opção. No cenário 04, Eudiance Macedo também não aparece como opção.

No cenário 04 o prefeito Ávaro Dias lidera com 22,8% das intenções de voto. Logo em seguida, vem Kelps Lima com 5,5% e Hermano Morais com 5,2% das intenções de voto. Não souberam opinar ou não quiseram responder somaram 20,8% e aqueles que não escolheram ninguém, branco ou nulo atingiram 30,8%.

A pesquisa foi aplicada entre os dias 21 e 22 de dezembro no município de Natal. Foram entrevistados 800 eleitores. A margem de erro é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%.

FONTE: INSTITUTO SETA

Deixe um Comentário