Instituto Seta / O Potiguar: Álvaro Dias lidera intenção de voto espontânea para a Prefeitura do Natal

O Blog O Potiguar recebeu pesquisa do Instituto Seta sobre a corrida eleitoral para a Prefeitura do Natal que publica a partir de agora com exclusividade.

O levantamento contempla diversos cenários sobre a corrida eleitoral para o pleito do ano que vem, além de avaliação administrativa da prefeitura, do governo do estado e do governo federal na visão dos natalenses.

Por fim, o Instituto Seta também perguntou aos eleitores de Natal o que eles pensam a respeito da necessidade (ou não) de revisar o plano diretor da cidade e de empreender a reforma da previdência do RN.

A pesquisa foi aplicada entre os dias 05 e 06 de Fevereiro no município de Natal. Foram entrevistados 700 eleitores. A margem de erro é de 3,5% e o intervalo de confiança é de 95%.

Começaremos com a corrida eleitoral para prefeito na modalidade espontânea, que é quando não são oferecidas (não há estímulo) aos respondentes possibilidades fechdadas de resposta.

No cenário espontâneo, o prefeito Álvaro Dias lidera com 6,9% dos votos. Ele é seguido por Sandro Pimentel com 2,4% e o ex-prefeito Carlos Eduardo (2,0%). Não souberam ou não quiseram opinião somaram 47,9% dos pesquisados e ninguém, branco e nulo 37,6%.

A pesquisa está registrada no TRE sob o número 2069/2020.

PREFEITO ESPONTÂNEA

Fonte: Instituto Seta

Deixe uma resposta