Mineiro afirma estar tranquilo sobre investigação sobre gastos com combustíveis e diz apoiar transparência

Nota

A respeito do inquérito civil instaurado pelo Ministério Público do Estado (MPF), a pedido da promotora Patrícia Antunes Martins, para apurar “supostas irregularidades com gastos com combustíveis pelo Gabinete do Deputado Estadual Fernando Mineiro nos anos de 2015 a 2018”, esclareço o seguinte:

1. Não vejo nenhum problema nesse inquérito, porque sempre apoiei qualquer investigação que tenha como objetivo dar transparência ao uso dos recursos públicos.

2. Eu sempre prestei contas dos meus gastos, mesmo quando essa prática ainda não era obrigatória. Divulgo, desde o meu primeiro mandato, as prestações de contas mensais em meu site.

3. As minhas prestações de contas mensais estão disponíveis para a sociedade e os órgãos de controle interno e externo, com todos os comprovantes legais dos respectivos gastos, não somente referentes ao uso de combustível.

4. Estou à disposição para prestar qualquer esclarecimento, sobre esse ou qualquer outro assunto, que seja solicitado pelo Ministério Público do Estado.

5. Por oportuno, aproveito para disponibilizar o link das prestações de contas mensais de todos os meus mandatos na Assembleia Legislativa do RN: mineiropt.com.br/prestacoes-de-contas.

Deixe uma resposta