08/01/2016
PR confirma candidatura de Valdenício Costa à reeleição em Tibau do Sul, vereador Paulinho é o vice
Phablo Galvão Phablo Galvão
O atual prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, concorrerá à reeleição, pelo PR. O ex-presidente da Câmara e vereador Paulinho Ferreira, do PMDB, completa a chapa como candidato a vice-prefeito da Coligação "Vitória do Povo". A pré-candidatura foi confirmada neste domingo (30/7), em convenção municipal do partido, na Escola Estadual José Mamede. Na eleição de outubro, o PR terá apoio do PMDB, PDT, PP e PSB. 

“Quando vinha entrando aqui na Escola José Mamede me passou um filme. E esse filme a gente já viu. Foi um filme onde olho para o rosto de cada um de vocês. Quero agradecer essa recepção calorosa. Agora eu vejo aquele mesmo sentimento, aquela mesma confiança e tudo voltou aqui na minha cabeça. E isso só me faz lembrar mais da minha responsabilidade. Sei do respeito que tenho pelo povo de Tibau do Sul. Eu tenho um carinho todo especial por cada um de vocês. Vocês não sabem da emoção que senti quando cheguei aqui. Olhei para o rosto de cada um e vi vocês renovando a confiança e a credibilidade para o prefeito no momento desse  que não é fácil. Não é fácil estar prefeito de Tibau do Sul diante de toda essa crise. Tem que ter muita responsabilidade. Trabalho vinte e quatro horas nesse município," falou Valdenício, que citou também as conquistas mais recentes de seu governo como a abertura do centro cirúrgico na Unidade Mista de Saúde e as 47 ruas que já estão sendo calçadas em todo o município.
 
Já o pré-candidato a vice-prefeito falou que a gestão do prefeito Valdenício passa por um grande desafio mas com muitas conquistas. "Cada um de nós, vamos nos transformar em dois, três ou quatro e vamos proclamar o 22 para que todas as pessoas conheçam de fato e de verdade a grande realidade da administração do prefeito Valdenício, de desafios mas de muitas conquistas, e que merece todo o nosso respeito," disse.

Paulinho falou também que a sua grande intenção é de somar. "Nesse ano, eu vim pra cá, pra junto de Valdenício, à seu convite. Não vim comprado. Há quem diga que ele comprou. Mas não, ele sabe como aconteceu. E eu me sinto honrado de ter aceitado estar ao lado dele. E uma coisa, nas nossas primeiras conversas, eu falei que não queria estar ao seu lado apenas por estar. Eu quero levar trabalho, ajudar no que for possível ao seu governo. Eu entro de corpo e alma, eu venho para dar as minhas forças", falou Paulinho. 

Participaram da convenção o ex-prefeito de Tibau do Sul Valmir Costa, o deputado estadual Tomba Faria (PSB), o pré-candidato a prefeito de Canguaretama Wellinson Ribeiro, além de dirigentes do PMDB, PDT, PP, PSB e seus 18 pretensos candidatos à vereadores. 




DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentar com Facebook