07/31/2016
PSD homologa candidatura de Berg Lisboa à prefeitura de Goianinha
Phablo Galvão Phablo Galvão
O PSD homologou neste sábado (30/7) no Complexo Pachecão, durante a convenção do partido, os nomes de Berg Lisboa e Thyago Rocha (PMDB) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Goianinha. Além deles, foram homologadas as candidaturas de 22 pretensos vereadores dos partidos PSD, PMDB, PRB e PTB.

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) participou da convenção, que contou ainda com presença do governador Robinson Faria (PSD), do senador Garibaldi Alves (PMDB) e do prefeito Junior Rocha (PMDB).

Em suas primeiras palavras como candidato, Berg Lisboa, falou com serenidade de união em prol da cidade e que se sente honrado com a missão de estar a frente do município nos próximos anos. 

"Estamos embarcando nessa luta, onde se Deus quiser, sairemos vencedores. Hoje, é o ponta pé inicial da nossa luta, conto com a garra de cada um aqui presente, onde vamos trabalhar dando continuidade a um trabalho que teve início há 16 anos, com o hoje deputado e na época prefeito, Dison. Trabalho esse mantido e ampliado por Júnior Rocha e que será mantido e ampliado por esse grupo aqui e por mim e Thyago. Para isso, precisamos que cada um aqui presente, vista a camisa azul, verde, vermelha, amarela. Que vista a camisa de Goianinha, do Polo Industrial, a camisa da educação de qualidade. A camisa da saúde, que não para de trabalhar. A camisa da ação social e acima de tudo, a camisa de quem tem amor por Goianinha. Para isso, meus amigos, precisamos do 55. E o 55 está aqui. Aqui só tem quem trabalha, quem tem compromisso," falou o candidato.

Berg Lisboa ressaltou também que a cidade de Goianinha não pode parar. "Goianinha não pode retroceder. Goianinha tem que continuar nos trilhos do desenvolvimento. Na locomotiva que ela se tornou. Por isso, precisamos da ajuda, do empenho, da garra, da unidade e da união de cada um em prol da nossa cidade. Agradeço de coração, acima de tudo à Deus por poder estar aqui. Pra mim, é uma honra que desempenharei com muita dignidade, se Deus quiser, estando a frente do município de Goianinha, representando o meu povo, os meus amigos. Muito obrigado e se Deus quiser, vamos a vitória!" falou em discurso. 



  • Publicado por
  • Phablo Galvão



DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentar com Facebook