04/11/2016
Temer vai ao Rio discutir sobre impeachment com cúpula do PMDB
Daniel Menezes Daniel Menezes

Do Notícias ao Minuto - O vice-presidente, Michel Temer, deve ir ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (11) para conversar sobre o impeachment com líderes do PMDB no estado. De acordo com avaliação feita pelo o chefe do partido na Câmara, Leonardo Picciani, a bancada carioca prometia oito dos 12 votos a favor da permanência da presidente Dilma Roussef. As informações são do Blog do Moreno, do O Globo.

A expectativa é de que Temer se reúna com o presidente da Assembleia do PMDB no Rio, Jorge Picciani, com Eduardo Paes e Sérgio Cabral. Também há chance de que ele visite o governador Luiz Fernando Pezão, que no momento está licenciado. O comitê pró-impeachment espera que as bancadas do Sul e do Sudeste equilibrem os votos que Dilma vai receber nos estados da Bahia e do Ceará devido à influência do ministro Jaques Wagner e dos irmãos Cid e Ciro Gomes.

De acordo com a mais recente pesquisa do comitê tucano, entre 315 e 320 deputados devem votar a favor do impeachment. Do lado governista diz que tem 200 dos 170 votos necessários para barrar a saída da presidente.


  • Publicado por
  • Daniel Menezes



DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentar com Facebook