06/02/2016
Vereador de Goianinha sugere que prefeito crie "bolsa vergonha na cara"
Phablo Galvão Phablo Galvão
As eleições municipais vão se aproximando e com chegada da disputa, os ânimos começam a ficar mais exaltados. E na maioria das cidades o debate político tem como palco solidificado os grupos de Whatsapp, hoje agrupando cerca de 250 pessoas cada. No município de Goianinha, na grande Natal, a sensação do aplicativo nesta quinta-feira (02/6) é o compartilhamento de um áudio onde um vereador sugere ao prefeito a criação de uma "Bolsa vergonha na cara".

Isso mesmo, o áudio foi gravado na manhã de hoje durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Goianinha e segue ganhando os grupos da cidade.

No áudio compartilhado, o vereador Alexandre Veras (PTN) critica a administração do prefeito Junior Rocha (PMDB). "Goianinha dá 1.900 sacolões, atrasado. Goianinha tem o bolsa atleta, Goianinha tem o bolsa talento, mas sabe o que deveria ser criado, vereador Henrique? O 'bolsa vergonha na cara' para pagar os serviços essenciais da nossa cidade e deixar de estar botando, inchando, a máquina pública. Prefeito, tenha responsabilidade e cumpra com os serviços básicos do município", falou o vereador que atualmente lidera o bloco da oposição no município. 

Ouça o áudio aqui!



  • Publicado por
  • Phablo Galvão
  • TAGS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentar com Facebook