O Itep esclarece que atendimento via agendamento eletrônico tornou a emissão de RGs eficiente

Nota

O ITEP esclarece que o atendimento para emissão de carteiras de identidade tem melhorado e se tornado eficiente nas centrais que já contam com o sistema de agendamento eletrônico para emissão do documento.

Em todas as centrais que já possuem este sistema, o serviço tem sido prestado de forma eficiente, sem gerar filas e causar tumulto para emissão das identidades. Trabalhando com afinco para solucionar os problemas que existiam referentes a este serviço, a direção começou a implantar o sistema para agendamento eletrônico desde o fim do ano passado.

Até o momento, cinco das principais centrais do cidadão já contam com o sistema, são elas: a central da Zona Norte (Shopping Estação), Zona Sul (Via Direta), Alecrim, Caicó (Central do centro da cidade) e Mossoró (Estação Shopping).

Ressaltamos ainda que para a confecção da identidade, assim como de outros documentos, é necessário o confronto de dados para que a emissão se dê com autenticidade. E, apesar disso, o ITEP é um dos poucos órgãos do Brasil que emitem o documento no mesmo dia, realizando todos esses confrontos e possibilitando ao cidadão a comodidade de poder agendar o seu atendimento.

Deixe um Comentário