Por que Lucena atacou Cipriano e seu próprio governo

Viralizaram os vídeos do vereador do PT, Fernando Lucena, atacando o secretário de saúde, Cipriano Maia, membro do seu próprio governo. Ele alega que há problemas na relação entre a secretaria de saúde do RN e os contratos com organizações sociais na área.

Na verdade, a questão não é essa. Tanto é que ele não apresentou nada de objetivo. O dado é que Lucena sentiu em suas bases o fato dos mais próximos à governadora terem outros candidatos à vereador.

Tratou-se, portanto, de um recado para o grupo da governadora de que se mantenha distante do pleito, já que Lucena enxerga incerteza em sua reeleição para a camara municipal do Natal.

PS. Lucena e outros choram o leite derramado. O PT deveria ter feito uma nominata mais forte em que, candidatos médios e pequenos, fariam esteira para os maiores e até para a entrada de novos postulantes.

PS.2. Não adianta atacar o governo e enxergar no membro do partido um inimigo. O erro no caso foi coletivo. E, alias, se for por esse caminho, não será um tirando voto do outro dentro do PT, mas um anulando voto da agremiação e jogando seu eleitorado no colo de outros postulantes de outros partidos.

Deixe uma resposta