Prêmio nacional reconhece eficiência e bom atendimento do Cartório Paiva Amaral – Segundo Ofício de Notas de Parnamirim

A inovação, eficiência e qualidade no atendimento diário do Cartório Paiva Amaral – Segundo Ofício de Notas de Parnamirim, resultaram em premiação nacional. No último dia 17 de novembro, o Cartório Paiva Amaral recebeu o troféu Prata, na mais importante premiação nacional dos Cartórios Brasileiros, o Prêmio Qualidade Total Anoreg. 

O evento, que este ano ocorreu em Fortaleza, é promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e a cada edição premia os melhores cartórios do país em excelência de qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Este ano, o Cartório Paiva Amaral concorreu com pelo menos 135 cartórios de praticamente todas as regiões do país. A exemplo de todos os outros, o Cartório Paiva Amaral foi avaliado por uma consultoria que identificou práticas inovadoras. O Segundo Ofício de Notas de Parnamirim, foi único Cartório do Rio Grande do Norte premiado este ano. 
O titular do Segundo Oficio de Notas de Parnamirim, Airene Paiva, afirmou que a principal preocupação é sempre aprimorar a qualidade dos serviços.

“A premiação representa o esforço da nossa serventia em se modernizar e buscar atingir um patamar de qualidade na prestação deste serviço público, visando dar segurança jurídica aos negócios pessoais e patrimoniais, garantindo cidadania, e prevenindo litígios” Airene José Amaral de Paiva, Títular do Segundo Ofício de Notas de Parnamirim/RN.

Entre os critérios de avaliação da premiação nacional estão: Gestão Estratégica, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas e Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Todos os requisitos estão alinhados com a promoção da confiança e do aprimoramento dos serviços oferecidos pelos cartórios.

Deixe uma resposta