Senadora Fátima participa do Fórum Social Mundial, na Bahia

Em Salvador (BA), a senadora Fátima Bezerra participou da programação de atividades do Fórum Social Mundial, que em 2018 volta ao Brasil após percorrer o diversos outros países.
Na tarde da sexta-feira (16), Fátima Bezerra foi palestrante na Conferência Livre, realizada na tenda da Central Única dos Trabalhadores – CUT, cujo tema foi Participação Social na Construção de Políticas Educacionais. Antes, Fátima Bezerra participou da Assembleia Mundial de Mulheres.
“Tenho dito que esta edição do Fórum Social Mundial é mais do que especial, pois vivemos um momento de acirramento das disputas intercapitalistas no plano internacional, de desmonte do estado de bem-estar social europeu e de ofensiva imperialista na América Latina, expressa através de golpes de Estado, de derrotas eleitorais de governos progressistas e de ataques aos direitos das classes subalternas que produzem a riqueza do nosso continente”, ressaltou.
Na quinta-feira (15), a senadora se integrou aos milhares presentes na Assembleia Mundial em Defesa das Democracias que teve a participação do ex-presidente Lula.

Deixe uma resposta