Sugestão: retire seu filho do IFRN e o coloque numa escola cívico-militar

SUGESTÃO

Vejo gente dizendo que os Institutos Federais são centro formadores de ideologia esquerdista ao mesmo tempo em que defendem escolas cívico-militares.

Uma sugestão: ao invés de você gastar tubos de dinheiro com cursinhos preparatórios para o seu filho ir estudar no IFRN, aquele espaço de comunistas, por que não coloca ele numa escola cívico-militar? Li na imprensa que Natal e João Câmara irão aderir. Olha a oportunidade passando aí na sua timeline.

Os IFRNs se encontram entre os melhores institutos/colégios do país e são mais baratos do que as institutições de ensino mantidas pelas forças armadas. Mas certamente são pesquisas falsas desenvolvidas por petistas. Não merecem credibilidade.

Cada escola cívico militar receberá 2 milhões de reais. A estrutura será a mesma, não haverá contratação, nem nenhuma mudança. Mas pense bem: os dois milhões servirão para contratar militares da reserva (aposentados) e eles serão orientadores morais dos seus filhos.

Corra. Aproveite.

OUTRA SUGESTÃO

Outra possibilidade é retirar seu filho dos principais colégios do RN, que são caríssimos e usam Paulo Freire em suas pedagogias, e levá-lo para a escola cívico-militar.

Aí você aproveita que o governo federal cortou as verbas da escola de tempo integral e faz uso dessa importante inovação educacional bolsonarista.

Deixe um Comentário