23 de maio de 2023

Análise: Para Carlos Eduardo a culpa de sua derrota é sempre dos outros

Autor: Thiago Medeiros

O político Carlos Eduardo, agora PSD, em entrevista nesta terça a rádio 98fm  confirmou que nada mudou, quem esperava que duas derrotas seguidas o fizesse refletir, se decepcionou. 

Carlos continua mostrar que humildade e reconhecimento de suas fraquezas continuam distante de sua ponderação. Quem assistiu a entrevista quase que sentiu pena de Carlos, Em sua narrativa, ele foi vítima de uma grande trama, hora na pré-campanha, hora na eleição.

No primeiro momento, quase que ia roendo o osso (como ele mesmo colocou a vontade de ser candidato a governador pela oposição, vontade de Álvaro Dias e cia). Já a posteriori em sendo candidato ao senado, imaginando que era a picanha, Carlos se lembrou que uma disputa não se vence apenas em acordos de gabinete, é preciso disputar centímetro a centímetro. Mas como ela acha que tudo pode ser feito quase que por WO, ele culpa Rogério e Rafael Motta por sua derrota.

Bem.... Carlos precisa entender que a disputa política é vencida no campo de batalha. Chegou a hora dele se auto avaliar, entender que talvez a sociedade Potiguar não o escolheu, nem enxergou nele grande político, isso faz parte. Esta reflexão e aceitação poderá fazer de Carlos alguém melhor.

Evolução é fundamental para quem deseja iniciar uma nova disputa, é importante Carlos Eduardo considerar, que mesmo liderando as pesquisas, a eleição pode ser cruel com quem não evolui. 

 


 

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.