A Renovação do Partido REDE no RN

O partido REDE Sustentabilidade vem se destacando no cenário político do RN. Sob o Comando dos porta-vozes Viviane Oliveira e Eliú Oliveira, o partido vem aumentando raio de atuação alcançando vários municípios do RN. Pensando nas eleições municipais de 2020, o partido já está trabalhando várias nominatas estratégicas.
Ontem, no sábado (31/08), foi realizado um curso de formação para pré-filiados o qual lotou o auditório tendo sido um verdadeiro sucesso. Um dos momentos inesquecíveis do evento contou com a participação do artista e pré- candidato a prefeitura de Macaíba, Hailton Mangabeira e do músico Eurico Carvalho que abrilhantaram o momento cultural com recitação de cordel embalado por um show de sanfona. Também estiveram presentes o primeiro suplente de senador do partido Rede e pré-candidato à prefeitura de Touros, Alisson Taveira, o presidente da Associação Brasileira de Diabetes, Dr. Tadeu Alencar, o professor e escritor, Herbert Viana, o ex-vereador da cidade de Marcelino Vieira, Pedro Júnior, o pré-candidato à preitura de Parnamirim, Daniel Américo, o pré-candidato à prefeitura de Nova Cruz, Narciso Genuíno, e o pré-candidato à prefeitura de Acari, professor Geraldo Junior.
Vários municípios marcaram presença: Touros, Marcelino Vieira, Macaíba, Nova Cruz, Acari, Parnamirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Lagoa Dantas.
A porta-voz Viviane Oliveira afirmou que o grande diferencial do partido é o respeito às decisões democráticas tomadas pelo coletivo não havendo a velha politicagem de compra e venda de partidos. O porta-voz Eliú enfatizou o crescimento do partido que já tem uma agenda programática para os próximos cursos que serão realizados em várias cidades polos do Estado.

Deixe um Comentário