Alckmin diz que Datena tem credibilidade e pode fazer votação gigantesca

Foto: Pedro Ladeira – 26.jun.18/Folhapress

O pré-candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse nesta quinta-feira (28) que o apresentador José Luiz Datena poderá fazer uma votação gigantesca em sua caminhada ao Senado.

A declaração foi dada em Cascavel, no oeste do Paraná, onde Alckmin apresentou o programa de agricultura de seu plano de governo.

“O Datena é um grande comunicador, está no rádio, na televisão, tem credibilidade e pode ter uma votação gigantesca. Acho importante a sua participação”, disse.

Ao concorrer pelo DEM, Datena deve fazer parte da chapa de João Doria Jr. (PSDB), ex-prefeito de São Paulo e agora candidato ao governo do estado.

O ex-governador paulista afirmou ainda que sempre procurou estimular as pessoas a participarem da política. Lembrou que quando Luciano Huck mostrou interesse em disputar a Presidência, ele também defendeu e chegou a sugerir ao Roberto Freire que oferecesse o PPS ao apresentador.

“A pior política é a omissão, então a gente deve estimular que novas lideranças venham trazer sua contribuição”, disse.

Alckmin negou que esteja articulando junto com Paulinho da Força uma aliança para que Aldo Rabelo seja o candidato a vice.

“Não tem convite para ninguém porque isso é fruto de um entendimento que vai acontecer lá na frente. O Solidariedade é um partido importante, o Aldo Rebelo é uma pessoa respeitada, foi ministro. É respeitado no setor agropecuário porque foi relator do Código Florestal, é respeitado nas Forças Armadas, é um nacionalista, é uma pessoa de valor, tem trânsito na esquerda e na direita, mas não tem nada [definido].”

Folha de São Paulo

Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5Jky8tNLP

Deixe um Comentário