Ao ignorar greves, movimentos sociais e utilizar como escudo a opinião publicada Álvaro Dias brinca com fogo

Há duas greves que estão sendo solenemente ignoradas na cidade – a da saúde e a da educação. Os servidores da saúde só conseguiram uma audiência com a prefeitura apenas para o dia 29 deste mês e o da educação nem isso. O prefeito enfrenta os professores com judicialização e com a falsa história de que já segue o piso reclamado pelos docentes. O prefeito Álvaro Dias brinca com fogo.

Está claro que a opinião publicada da cidade anda com ele. Fatos negativos simplesmente não são publicados. Só que a realidade uma hora se impõe e publicação de jornal não é capaz de prestar serviço de saúde – que vem tendo problema nas UPAs – e manter a criança na escola. Some-se a isso o fato como ele não enfrenta o esfacelamento do sistema de transporte de Natal.

Os professores chamaram ato de protesto para a próxima semana, o Sindsaúde também nessa linha vem promovendo manifestações e ainda esta semana os alunos da UFRN e secundaristas fizeram passeata contra a situação do transporte público.

Com a avaliação de Álvaro Dias caindo, conforme as últimas pesquisas publicadas, o fantasma dos protestos do tempo de Micarla rondam a capital. Ele precisa agir. Política é nuvem. Uma hora está ali. Na hora já desapareceu.

Deixe um Comentário