Bolsonaro xinga Barroso de “filho da puta” em vídeo postado no Facebook

Do Metrópoles – Em mais uma declaração contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, o presidente Jair Bolsonaro (em partido) xingou o magistrado nesta sexta-feira (6/8), enquanto cumprimentava apoiadores em Joinville (SC).

“O filho da puta ainda trai [ou traz] gente dessa maneira. Aquele filho da puta do Barroso”, declarou o chefe do Executivo.

Ao fim da transmissão, o vídeo ficou disponível na página do presidente no Facebook, mas foi apagado minutos depois.

Mais cedo, durante almoço com empresários do Sul, Bolsonaro voltou a criticar o presidente do TSE ao defender a implementação do voto impresso.

“O que parte do nosso querido Supremo Tribunal Federal quer? É a volta da corrupção e da impunidade”, disse o chefe do Executivo.

“Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal. Longe disso. O que menos existe, parece, é harmonia. Nunca proferi uma só palavra, tive um só ato, uma só posição fora das quatro linhas da Constituição. Eu quero é governar, continuar lutando para que nosso país e nosso povo tenham dias melhores” continuou.

Deixe um Comentário