Como o blog antecipou, Carlos Eduardo anuncia aproximação com Fátima Bezerra

O senadorável Carlos Eduardo concedeu entrevista ao jornal Tribuna do Norte neste fim de semana. Como o blog antecipou, ele alegou que está em vias de aproximação com a governadora Fátima Bezerra com o objetivo de disputar o pleito de 2022.

Cea defendeu a gestão de Fátima Bezerra pelo processo de normalização da máquina pública, pagamento das folhas atrasadas e pela recuperação da capacidade de investimento.

Disse, por fim, que votou em 2018 e se arrependeu, citando diversos pontos que ele considera negativos da gestão – pandemia, falta de rumo econômico e ausência de reformas.

Por fim, Cea ainda alfinetou a oposição estadual, alegando que ela se encontra sem rumo. Ele argumentou que foi sondado por eles, mas que não aceitava sair do seu PDT, nem subir no palanque de Bolsonaro, condições postas pelos concorrentes de Fátima Bezerra para apoiarem Carlos Eduardo ao governo em 2022.

PS. Com a aproximação entre o PT e Carlos Eduardo, fica difícil imaginar que exista algum espaço para o Mdb nesta chapa. Seria Alves demais. Cabe aguardar para saber como Walter Alves e Garibaldi Alves irão se posicionar.

Deixe um Comentário