Divaneide lota atividade de apoio a sua pré-candidatura a Deputada Estadual

Em uma plenária marcada pela representatividade, na noite de ontem (14), com a presença de lideranças políticas de Natal, Região Metropolitana e diversos outros municípios do RN, Divaneide Basílio fez um balanço da sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PT. O espaço ficou pequeno para receber a quantidade de pessoas que compareceram à atividade, o que fez com que muita gente ficasse do lado de fora.

A petista reuniu mais de 500 apoiadores para reafirmar seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

O evento contou com a presença dos pré-candidatos a Deputado Federal Fernando Mineiro, Natália Bonavides e Samanda Alves e do prefeito de São Gonçalo do Amarante Eraldo Paiva, além de representações de várias entidades sindicais e movimentos sociais de diversas localidades do RN.

Nas eleições de 2020, Divaneide, que atualmente ocupa uma cadeira na Câmara Municipal de Natal, elegeu-se com quase 6 mil votos, sendo a vereadora mais votada da capital potiguar e a segunda no ranking geral. Ela vem sendo bem citada em todas as últimas pesquisas de intenção de votos.

Deixe um Comentário