Guerra da Prefeitura do Natal contra o passaporte vacinal beneficia sonho do Álvaro Dias de eleger seu filho deputado estadual em 2022

O principal projeto de Álvaro Dias para 2022 até agora externado é eleger seu filho Adjuto Dias deputado estadual. Ele tentou em 2018, mas não conseguiu. E agora virou questão de honra. Para tanto, posicionou o filho como secretário de ação social, ainda que carente de experiência na pasta. Sobre ser candidato ao governo ainda não fechou questão, apesar de se inclinar para permanecer na prefeitura e finalizar o mandato.

Álvaro Dias passou a guerrear contra a cobrança do passaporte vacinal, mesmo que a medida conte com apoio de 80% da população, conforme pesquisas recém veiculadas e tenha o entendimento jurídico pacífico de que vale o decreto do governo do RN, que é mais voltado para o combate ao vírus. Derrotado na justiça, Álvaro Dias recorreu.

O que pouca gente percebe é que a ação permitiu a Álvaro estreitar os laços com as poderosas Fecomercio/RN, donos de shoppings e a Abrasel, representante de bares e restaurantes. Pautados por uma visão e curto prazo, tais associações não querem a cobrança do passaporte e vê agora em Álvaro Dias um representante direto dos seus interesses. São redes a mais para Álvaro acessar e criar as condições para eleição do seu filho. O prefeito também tem conversado com vereadores e outras lideranças com o intuito de realizar o seu grande sonho para 2022.

Deixe um Comentário