Ministro da Saúde, Queiroga compartilha postagem antivacina

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participa do programa Brasil em Pauta na TV Brasil© Marcello Casal jr/Agência Brasil O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participa do programa Brasil em Pauta na TV Brasil

Do Catraca Livre – Infectado com novo coronavírus, o médico Marcelo Queiroga, atual ministro da Saúde do governo Bolsonaro, compartilhou uma mensagem antivacina em sua rede social. A publicação colocava em dúvida a eficiência dos imunizantes e de medidas de segurança sanitária contra a covid-19.

“Que ironia! Ministro Marcelo Queiroga seguiu todos os protocolos, vacinou com a coronavac, usa máscara o tempo inteiro e foi contaminado. O presidente [Jair Bolsonaro] não se vacinou, não usa máscara, estava ao lado dele e não pegou”, dizia a mensagem.

O ministro excluiu a publicação após a reação negativa.

Queiroga testou positivo para covid-19 na última terça-feira, 21, em Nova York (EUA). Ele acompanhava a comitiva de Bolsonaro à Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas.

No sábado, 18, um dos responsáveis para preparar viagem de Bolsonaro à ONU também positivou para o coronavírus. O diplomata é um funcionário que organiza com antecedência as visitas presidenciais.

Deixe um Comentário