“Não tem dignidade para admitir que induziu pessoas à morte”, diz Omar Aziz para Luciano Hang

Da Tv Cultura – Durante o depoimento do empresário Luciano Hang à CPI da Covid nesta quarta-feira (29), o presidente da comissão Omar Aziz (PSD-AM) se desentendeu com o depoente e o acusou de falta de dignidade.© Reprodução/Flickr/Senado Federal

“Com seu dinheiro todo, você não tem dignidade para chegar aqui nesta CPI e admitir que você induziu pessoas à morte”, disse Omar enquanto Hang discordava afirmando que esta era apenas uma opinião.

Aziz completou: “Têm três coisas na vida que o senhor não compra na prateleira: Burrice não tem cura, inteligência não tem para comprar e nem dignidade. O senhor está sendo digno aqui”.

Luciano Hang é dono da rede de lojas Havan e é investigado por um possível financiamento à divulgação de fake news e por fazer parte de um gabinete paralelo de assessoramento ao governo na área da saúde. A comissão do Senado também apura omissão no atestado de óbito da mãe do empresário.

O nome do dono da Havan também apareceu na comissão durante as investigações sobre a operadora de plano de saúde Prevent Senior.

Em meio a tumulto na sessão desta quarta-feira (29), o depoimento de Hang chegou a ser suspenso na CPI da Covid.

Deixe um Comentário