Natália Bonavides é eleita a melhor parlamentar entre os Deputados do RN no prêmio Congresso em Foco; Jean Paul entre os dez melhores do senado

A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) foi a deputada do Rio Grande do Norte mais bem avaliada pelo voto popular nas categorias Melhores na Câmara e Defesa da Educação no prêmio Congresso em Foco 2020. 

“Quero agradecer a todas e todos que votaram. Trata-se de um reconhecimento de que as lutas que estamos travando e as bandeiras que estamos defendendo estão corretas. É uma demonstração de que as pessoas concordam com a política que estamos construindo, na defesa dos direitos sociais, da educação e saúde públicas, da moradia e do direito à terra e contra as medidas ultraliberais desse desastre que é o governo Bolsonaro”, disse a parlamentar. 

Natália também foi a segunda deputada federal do Nordeste mais bem avaliada pelo voto popular na categoria Melhores na Câmara. Os vencedores do Prêmio Congresso em Foco 2020 foram anunciados na noite de ontem (20). A cerimônia este ano foi online em virtude da pandemia do novo Coronavírus e premiou os parlamentares escolhidos pelo voto popular (com mais de 2 milhões de votos), além dos nomes indicados pelo júri de jornalistas e pelo júri especializado.

O Senador Jean Paul Prates, também do Partido dos Trabalhadores do RN, ficou entre os dez melhores do Senado.

Deixe um Comentário