Oposição assanhada em São Gonçalo do Amarante

A oposição municipal de São Gonçalo do Amarante não esperou nem o luto pela morte do prefeito Paulinho passar.

Apesar da relação sempre afinada e cordial entre o ex-prefeito Jaime Calado e o agora prefeito Eraldo Paiva, o jogo de sempre voltou aos blogs da quarta maior cidade do RN, tentando plantar uma disputa inexistente entre as duas lideranças. Eles estão no mesmo campo político em âmbito municipal, estadual e nacional. É o mesmo modus operandi de quando tentavam intrigar Paulinho com Jaime, o que obviamente nunca prosperou.

Coincidentemente, alguém agora também se passou por assessor de imprensa de Eraldo e disse que ele iria fazer um processo seletivo para a escolha de novos secretários.

O prefeito já desmentiu a informação e endossou Rodolfo como número 1 da comunicação institucional da cidade.

O blog do Barreto esclareceu essa questão.

Um vagabundo está se passando por assessor de imprensa do recém-empossado prefeito de São Gonçalo do Amarante Eraldo Paiva (PT) e enviando relise (material produzido por assessorias de imprensa) com a informação falsa de que a nova gestão faria processo seletivo para parte do secretariado.

Blog do Barreto recebe centenas de relises de assessorias de imprensa de governos, políticos, entidades empresariais e sindicatos e isso nunca tinha acontecido.

Assim que tivemos a certeza de que se tratou de uma fraude jornalística apagamos a postagem em nossa página e nas redes.

Indignados com essa canalhice pedimos aos leitores desculpas pela divulgação.

Deixe um Comentário