Prefeito eleito e ex-prefeito de João Câmara anunciam apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo

O ex-prefeito de João Câmara, a 80 quilômetros de Natal, Maurício Caetano, o prefeito eleito Manoel Bernardo e a vice-prefeita eleita Aninha de Berré, anunciaram neste sábado apoio à pré-candidatura a governador do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). Os três ressaltaram a capacidade administrativa de Carlos Eduardo em quatro mandatos como gestor da capital e a sua disposição para tirar o Rio Grande do Norte “da irresponsabilidade e da incompetência do atual governo“.

Os senadores José Agripino (DEM), que apoiou os eleitos, Garibaldi Filho (MDB) e o Prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), participaram do encontro além de representantes de 11 municípios da região do Mato Grande. Sob a liderança de Maurício, Manoel e Aninha obtiveram 56,29% dos votos nas eleições suplementares do último dia 3 de junho, o que representou a escolha de 10.390 eleitores e uma maioria de 2.321 votos sobre a chapa adversária.

Carlos Eduardo agradeceu o engajamento dos aliados, a presença de líderes de 11 municípios e reafirmou sua disposição de promover mudanças que permitam a retomada do desenvolvimento econômico e social do Estado e de serviços públicos “hoje na falência“, como segurança pública e saúde. Também ressaltou: “Fui prefeito quatro vezes de Natal e ofereço esta experiência para todo o Estado. O Rio Grande do Norte tem jeito“, afirmou o pré-candidato.

Deixe um Comentário