Pressionado por Rogério Marinho, Álvaro Dias exonera liderados de Carlos Eduardo

A pressão funcionou. O prefeito de Natal Álvaro Dias está exonerando os indicados de Carlos Eduardo da prefeitura do Natal. O pré-candidato ao senado Rogério Marinho vinha emitindo sinais através da imprensa de que não aceitava apenas o apoio de Dias. Queria também todo o pessoal de Carlos Eduardo demitido.

Primeiro foi a esposa de Carlos Eduardo, Andrea Ramalho, exonerada da secretaria da mulher. Agora outros estão tomando o mesmo rumo. O diretor do procon Jonny Costa caiu hoje.

Álvaro Dias teve toda a sua trajetória política feita em Caicó, sua cidade. Chegou a condição de vice-prefeito de Natal a partir da reeleição de Carlos Eduardo como uma escolha dele e do MDB. Depois foi reeleito com o apoio de Carlos Eduardo, que deixou a prefeitura em suas mãos para tentar o governo do RN em 2018, quando foi derrotado por Fátima Bezerra.

Nos bastidores muita especulação é desenvolvida sobre as razões a respeito da força que Rogério Marinho sobre Álvaro Dias. Não cabe aqui externá-la. Só que é fora do compasso normal da política um pré-candidato sem cargo e com dificuldades nas pesquisas exercer tanto poder sobre um político com o segundo posto mais importante da administração pública do RN.

Deixe um Comentário