PSB de Natal abre canal para construção coletiva do Plano de Gestão que será apresentado por Hermano

O diretório municipal do PSB de Natal abriu um canal na internet para coletar sugestões de como a cidade pode tornar-se um lugar melhor para se viver. As informações vão subsidiar o Plano de Gestão para a capital que será apresentado pela legenda no pleito deste ano. O pré-candidato a prefeito é o deputado estadual Hermano Morais.

Por meio do site anatalqueeuquero.com.br, as pessoas vão poder manifestar quais são os maiores problemas dos bairros onde vivem e apresentar sugestões sobre como resolvê-los. Ainda serão possíveis colaborações sobre as diferentes áreas de atuação da Prefeitura de Natal e ainda o compartilhamento de boas ideias praticadas em outras cidades.

As informações compartilhadas vão ser analisadas pelo grupo de estudo montado pelo PSB de Natal para elaboração do Plano de Gestão que o partido pretende apresentar para Natal. Na condição de pré-candidato a prefeito pela legenda, o deputado Hermano Morais é o coordenador dos trabalhos.

“Uma gestão só é verdadeiramente democrática quando ela é planejada com a participação social. Por isso, o partido quer ouvir as pessoas para a construção de um projeto eficaz para a cidade”, explica Hermano Morais.

As informações serão coletadas até o dia 31 de agosto.

Deixe um Comentário