Roberta Lacerda se encontra em todas as redes sociais, discursa em carreata e lança site

A médica Roberta Lacerda, defensora do tratamento precoce, aproveita a fama que contraiu, após ter recebido os microfones sem contraditório nas rádios de Natal, para ampliar seu contato com os cidadãos do RN. Ela se encontra em todas as redes sociais, participa de carreatas e faz discursos. Suas falas são recheadas de ataque contra a OMS, sociedades científicas e também contra a mídia, justamente quem a tirou do anonimato. Por fim, lançou um site em defesa do tratamento precoce, que cadastra simpatizantes e tem agência de marketing administradora do ambiente virtual (veja aqui).

Com o consenso sobre a ineficácia da cloroquina e da ivermectina contra covid formado, Lacerda aproveita para transformar limão em limonada e trilha percurso político notório. Nos bastidores, já é dada como candidata certa em 2022.

Uma vez perguntada sobre o porquê de não mostrar, através de pesquisa, o alegado sucesso do tratamento que defende, ela disse que não tinha tempo. Estava preocupada em salvar vidas. Pela sua movimentação, não tem um minuto na agenda para sistematizar os dados e tornar público para o mundo a boa nova da ivermectina e da cloroquina, mas encontra gordos espaços para fazer política.

Deixe um Comentário