Tomba e Coronel Azevedo faltam e trabalhos da CPI da Arena das Dunas são suspensos por falta de quórum

Dois deputados estaduais da oposição faltaram à CPI da Arena das Dunas na Assembleia. Com isso, depoimentos foram suspensos. Trata-se de uma CPI que não interessa à oposição.

Da 98fm – Por falta de quórum, foi suspenso o início dos trabalhos da CPI da Arena das Dunas, o que estava previsto acontecer nesta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O presidente da CPI, deputado Coronel Azevedo (PSC), e o vice-presidente, deputado Tomba Farias (PSDB), não compareceram à sessão e o regimento interno não permite a abertura com a falta deles.

A deputada Isolda Dantas (PT), relatora da CPI, estava presente e lamentou o não início dos trabalhos, reforçando que atuará para ocorrer o seu prosseguimento.

Uma auditoria realizada pela Controladoria Geral do Estado, divulgada em maio de 2020, apresentou irregularidades na execução contratual e potencial de recuperação de R$ 421 milhões. O controlador-geral do Estado, Pedro Lopes Neto, iria expor na CPI as providências já adotadas pelo Governo do Estado para corrigir os problemas apontados no relatório.

Será aguardada marcação da nova agenda, quando também serão prestados os esclarecimentos necessários para o desenvolvimento das atividades parlamentares.

Ao PORTAL DA 98 FM, a assessoria do deputado Coronel Azevedo informou que o parlamentar está em Brasília desde sexta-feira (30) e retorna a Natal nesta quarta-feira (4).

Deixe um Comentário