Ufersa marca presença na Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN (Sedec) promove nos dias 30 e 31 de agosto, na Estação das Artes, em Mossoró, a segunda edição da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido se faz presente no evento com exposição de projetos e ações desenvolvidas na Instituição, ao lado de outras IES, como IFRN e UERN. Projetos como Robot em Ação, Cactus Baja, PegAzuls, Acesso à Terra Urbanizada, ações de empresas juniores, O Custo do Seu Negócio, Caatinga 360, Ufersa Sustentável, entre outros, estarão presentes no evento. Alunos e professores da Universidade apresentarão projetos, com exposição de banners e demonstrações para o público local.

A Feira é promovida pelo Governo do Estado e tem o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas CDL-Mossoró e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN. O intuito do evento é aproximar o ambiente acadêmico das empresas potiguares, além de incentivar o empreendedorismo e os negócios regionais.

A FENECITI trará inovação, unindo comércio, indústria e, principalmente, as universidades, além da participação do empresariado de Mossoró e região. O evento busca integrar os negócios regionais e impulsionar o desenvolvimento econômico do RN.

A programação leva em consideração inclusive as startups locais. Na ocasião, haverá diversos estandes das universidades, exposição de produtos e serviços, intercâmbio de conhecimento e programação cultural. O evento tem início às 17h e vai até às 22h, quando tem início shows de artistas locais.

Deixe um Comentário