Vereador Raniere Barbosa destaca, em Entrevista à Band Nordeste, que Avante Natal pode ter candidato à prefeitura da Capital Potiguar

Na manhã desta quinta-feira (16), o vereador Raniere Barbosa (Avante) destacou, durante entrevista à Band Nordeste, que a orientação nacional do partido, repassada por meio do presidente, o deputado federal, Luís Tibe, é que a legenda tenha candidatos próprios em todas as capitais do país em que o partido esteja organizado. Para o Estado do Rio Grande do Norte, região na qual a sigla vem crescendo, a orientação não é diferente.

“Nosso partido já demonstra uma musculatura forte aqui no RN. Estamos crescendo bastante, não apenas na Capital Potiguar, como sinaliza os mais de 44 pré-candidatos, tendo mais de 30% de mulheres na nominata, mas em diversos municípios do Estado”, sinalizou o vereador Raniere Barbosa.

Além disso, o parlamentar ressaltou a forte atuação feminina no Avante, sinalizando a constante participação e representatividade. “O Avante conta hoje com a única presidente estadual de um partido no RN, Karla Veruska. Nosso objetivo é aumentar ainda mais esse número positivo que pode resultar diretamente na criação de novas políticas públicas direcionadas às mulheres”, apontou o vereador.

Ainda durante a entrevista, concedida aos jornalistas: Rodrigo Loureiro e Roberto Medeiros, o parlamentar destacou que, caso o partido não lance um candidato próprio para prefeitura de Natal, que é a prioridade, irá buscar uma composição que vise uma majoritária em alguma chapa. “Nosso partido já possui uma estrutura suficiente de capital eleitoral, nomes qualificados para conseguir a eleição de dois a três vereadores em Natal. Quanto à nossa atuação nas próximas eleições, a orientação nacional sinalizou que não descarta o meu nome, tendo em vista que fui o vereador mais votado no último pleito, além do nome da subsecretária do trabalho, Karla Veruska, que foi candidata ao cargo de deputada federal e, em Natal, conseguiu mais de 15 mil votos” comentou.

Deixe um Comentário