17 de novembro de 2022

Em rebranding após praticar Assédio Eleitoral, Álvaro Dias posa de democrata para Lula: se respeitasse a democracia e a lei, multaria carros irregulares e controlaria barulho gerado por golpistas em frente ao exército em Natal

Autor: Redação

Na matéria acima veiculada pelo Agora RN, o prefeito Álvaro Dias se apresenta como um democrata que aceita o resultado das urnas. Belo rebranding, articulada tentativa de reposição da própria marca.

Cabe lembrar que este foi o prefeito pego combinando assédio eleitoral junto com empresários contra eleitores de Lula.

Álvaro Dias é o que oferece suporte pela secretaria de trânsito urbano para que a via em frente ao exército seja fechada parcial ou totalmente para pedir golpe contra a eleição.

Ele também não fiscaliza o barulho gerado até a madrugada pelos golpistas através da semurb.

É um democrata que prevarica em favor de golpistas.

O Ministério Público do RN já recomendou que a prefeitura siga o definido pelo Supremo Tribunal Federal e multe os carros estacionados irregularmente, além de fiscalizar o barulho. Se precisar de ajuda, que chame a polícia militar.

O que a Prefeitura do Natal fez? Fechou a via no último dia 15 para que os golpistas pudessem atiçar criminosamente as forças armadas em prol de um golpe, tudo contra a lei, claro.

O cenário. Álvaro Dias esperou a repercussão da eleição e apenas agora, após três semanas, apareceu. Como viu que Lula não deixará de assumir, tenta se reposicionar.

Cai quem quer. Ou quem tem interesse.