17 de outubro de 2023

Fala de Álvaro dizendo que seu partido faz parte da base do PT é reconhecimento público de enfraquecimento político

Autor: Daniel Menezes

Até a eleição de 2022, Álvaro Dias estava organizando reuniões junto com médicos e empresários de Natal, que foram devidamente gravadas, para pressionar trabalhadores e pacientes a não votarem em Lula. Ontem, na frente da vinda do ministro da base do governo que veio lançar obras do Programa de Aceleração do Crescimento no RN, ele diz que seu partido, o republicanos, faz parte da base do PT. A política é dinâmica.

O fato é que a mudança de tom de Álvaro Dias é uma sinalização objetiva de reconhecimento de que ele não tem condição de fazer um prefeito de Natal sozinho. Neste momento, é uma liderança em declínio. Deverá ir, portanto, em 2024 com um candidato com algum capital eleitoral já consolidado.

E aí o leque é amplo. Ele, em recentes entrevistas, cita todo mundo: Paulinho Freire, Carlos Eduardo, Rafael Motta e Natália Bonavides.

ESTELIONATO ELEITORAL

Vale lembrar que Álvaro Dias fez parte de Natal votar em Rogério Marinho para o senado em 2022, sob a alegação de que ele tinha conseguido recursos para as obras na cidade. Agora, diz que esses recursos não existem e que depende do governo federal administrado por Lula para finalizar tais empreendimentos.

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dary Dantas Filho

SEMPRE COM O GOVERNO.