7 de novembro de 2022

O Girão incompetente e que movimenta recursos sem transparência é salvo pela capa de general golpista e antivacina

Autor: Redação

General Girão é um que vem emprestando legitimidade aos atos golpistas em Natal, do mesmo modo que espalhou mentiras contra vacinas.

Ele cava a derrubada da rede social junto ao @TSEjusbr para se vitimizar. Este já sacou que pega bem, não apenas o golpismo, como também ficar um tempo sem twitter. A mensagem dele na rede exposta ao término do texto, ainda marcando o TSE, é movimentação nítida nesse sentido.

Girão se reelegeu deputado federal com esse discurso golpista-lunático, participando de toda a elaboração do ataque contra as instituições e das grandes fake news do governo Jair Bolsonaro.

Esta sua postura emula o fato de que ele foi o principal movimentador do orçamento secreto no Rio Grande do Norte, conforme matéria na Revista Piauí entre os deputados federais do RN reeleitos. Quais foram os critérios para distribuição de mais de 40 milhões de reais pelo parlamentar?

Quando teve que administrar algo na prática, sem entrar no passado mais longínquo, Girão deixou o porto de Natal um antro de incompetência, composto por indicados seus, uma peneira em que por lá saíram diversas toneladas de drogas para o mundo.

Na operação política, o Girão que tem base entre antivacinas e criminosos que clamam por golpe, salva o mesmo Girão, que é incompetente na administração do Estado e distribuiu recursos sem transparência no RN. Ele vai continuar assim – pelo bem de uma minoria que já vive fora da realidade e para o revés do povo potiguar.