24 de abril de 2023

A vez do Fotógrafo

Autor: Redação

Desde que me entendo por gente, um fotógrafo cobre manifestações, atos e nunca foram eles os responsáveis por organizar, ou são a prova de alguém infiltrado. Mas agora são, infelizmente. O ser humano tem um desejo incrível por teoria da conspiração, e não se muda isso nem com fatos reais. Quem deseja enxergar, vai enxergar, pois cria-se padrão para sustentar a “teoria”.

A extrema direita nunca esteve preocupada com democracia, quando fala em CPMI, desde da libração das imagens estamos vendo a volta do mesmo “modus operante” da produção de desinformação. Viveremos meses dessa loucura novamente alterando a percpeção e realidade da massa bolsonaristas. Na verdade, o bolsonarista raiz nunca sentiu vergonha ou repudiou o 8/1, eles querem na verdade apenas um motivo para justificar o ocorrido.

Vejam que agora o fotógrafo é quem influenciou negativamente os “manifestantes” e cidadãos de bem, segundo a Deputado Carla Zambeli em sua postagem no instagram. A grande ordem é voltar a mobilizar o bolsonarismo na rede, eles sempre são muito eficiente para operar em guerrar.

E como o bolsonarismo tem seus níveis, vejam que primeiro foi mobilizada a tropa mais “intelectual” para criar um clima da CPMI e agora quem entra são os políticos do chamado Bolsonarismo raiz. O problema disso tudo é que vamos mais uma vez perder tempo apenas com lacração e desinformaçaõ.