6 de maio de 2023

O medo que Anderson Torres abra a boca

Autor: Redação

Os parlamentares bolsonaristas vêm movendo céus e terra para tentar soltar o ex-secretário de segurança pública do Distrito Federal Anderson Torres. Preso na polícia federal, foi encontrado com o ex-ministro de Bolsonaro uma minuta de um projeto de golpe no Brasil. Já sabendo dos ataques de 8 de Janeiro, Torres liberou metade do contigente da polícia militar do seu estado, responsável por cuidar dos prédios públicos de Brasília.

O medo é tamanho que 42 senadores assinaram um documento para poderem visitar o dito cujo na prisão. Cinco senadores foram representando o grupo, entre eles o norte-riograndense Rogério Marinho. A alegação é que Torres está com depressão e quer ir para casa. Alexandre de Moraes ofereceu a ele o hospital penitenciário, mas ele preferiu permanecer na prisão da polícia federal em que está isolado com ar condicionado, tv e geladeira próprios.

Enquanto isso, Daniel Silveira e Roberto Jefferson, muito mais alinhados com o bolsonarismo, seguem presos e esquecidos. Ninguém quer nem saber.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.