13 de junho de 2023

A 3R não entendeu o tamanho da responsabilidade

Autor: Thiago Medeiros

A empresa 3R, que recentemente adquiriu ativos da Petrobras no Rio Grande do Norte, em privatização feita durante o governo de Bolsonaro e alimentada por vários políticos do Estado, na promessa de que baixaria o preço dos combustíveis, não entendeu o que representa para os norte riograndeses. Hoje esse políticos como de costume estão calados, vide Rogério Marinho, Beto Rosado e Fábio Faria.

A empresa que em sua primeira medida além de demissões de funcionários, aumentou o preço dos seus produtos na refinaria, coleciona menções negativas por todo canto. O dever de casa da 3R era no mínimo compreender o tamanho e o que representava a Petrobras para as pessoas, famílias e também até mesmo para o poder público. 

Suas ações impactam diretamente no social, politica e economicamente do RN. A empresa pode ser de um porte pequeno para seu setor, porém considerando nosso território passa a ter que se comportar como grande. 

Veremos como a empresa vai se comportar daqui pra frente, mas uma coisa é certa: todos estão de olho e atentos aos movimentos da empresa.

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Francisco Carlos Oriá Fernandes

O que o GOVERNO BOSTANARO e vários POLÍTICOS CORRUPTOS com Rogério Marinho ESTÁ SENDO UM CRIME AOS POVO DO RN e também para os Estados VIZINHOS como o Ceará. O Bostanaro e seus comparsas já deveriam está Presos

Ariosvaldo Santos Ferreira

Os trabalhadores que queria a saída da estatal Petrobras vãos trabalhar mais e receber menos esses trabalhadores sãos Bolsonarista a 3R vai colocar no Cú dos Bolsonaristas sem cuspe pra começar o combustível da 3R já está Mais caro efeito do governo de BOLSOLADRÃO. Meus votos é que os trabalhadores Bolsonarista tenham um bom proveito.