20 de julho de 2023

Em terceira versão, empresário não se lembra se empurrou ou deu tapa em filho de Moraes, diz defesa à CNN

Autor: Daniel Menezes

Primeiro, não teria ocorrido agressão alguma. Depois, tinha sido um empurrão. Agora, esqueceu tudo. O fato é que o agressor saiu falando demais, imaginando que não existia gravação a respeito do ocorrido. Ao saber que tudo foi sim registrado, saiu refazendo a história.

 

Da CNN Brasil - O advogado Ralph Tórtima, que defende o casal acusado de agredir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, disse, nesta quinta-feira (20), que o empresário Roberto Mantovani não lembra se empurrou ou se deu um tapa no filho de Moraes, no episódio ocorrido no aeroporto de Roma.

Em entrevista à CNN, o advogado da defesa disse que, na última terça (18), quando Mantovani prestou depoimento à Polícia Federal (PF) “ele tinha dificuldade com relação a lembrar detalhes desse momento”.

“O que ele disse foi o seguinte: eu não me lembro se eu empurrei ou se eu desferi um tapa em direção a esse moço. Então, o que ficou constando foi que ele afastou essa pessoa com os braços, porque ele não se recordava de detalhes”, completou.

Tórtima também disse que a esposa de Roberto, Andréa Mantovani, “garantiu que não fez qualquer ofensa direcionada ao ministro Alexandre de Moraes”.

“Não houve qualquer menção, palavra avançada em direção a ele. Quando ela se aproximou o ministro já não se encontrava, e [ela] me garante que as imagens vão evidenciar que, quando ela começa a falar, o ministro já não estava presente no local”, disse o advogado.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.