4 de setembro de 2023

Amigo de Mingau diz que músico foi comprar drogas antes de ser baleado; Polícia Civil registrou outra versão

Autor: Redação

O caso de Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, ganhou mais um desdobramento na noite de domingo (3). O Fantástico teve acesso ao boletim de ocorrência e depoimentos prestados à polícia sobre o momento em que o carro do músico do Ultraje a Rigor foi alvo de tiros. Roberto Souza, amigo que estava com o baixista no veículo, revelou que os dois foram até uma comunidade em Paraty (RJ) para comprar drogas.

“Recebemos a notícia de que um integrante da banda Ultraje a Rigor foi atingido por um PAF [Projétil de Arma de Fogo] na Praça do Ovo, local conhecido na Ilha das Cobras, um bairro conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas, onde o tráfico de drogas atua muitas das vezes armado no local”, afirmou o delegado Marcello Russo, da 167ª DP, à reportagem.

“Ao ver esse carro entrando, uma picape escura, no local, pode ter confundido e assim efetuado algum disparo, que acabou atingindo esse integrante da banda Ultraje a Rigor”, concluiu.

Em depoimento à Polícia Militar, Roberto Souza, que estava com Mingau no veículo no momento dos disparos, afirmou que os dois tinham ido à comunidade comprar entorpecentes. À Polícia Civil, ele relatou que foram a Paraty comprar um lanche.

Na tarde de domingo (3), um suspeito de efetuar os disparos foi preso após uma denúncia anônima. Os policiais encontraram armas e drogas na casa dele.

Fonte: Notícias da TV

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.