9 de outubro de 2023

IFRN abre editais com 638 vagas para cursos de graduação

Autor: Cecília Marinho

Inscrições começaram nesta sexta-feira (6) e vão até o dia 6 de novembro. Ingresso é através das notas do Enem de 2020,2021 e 2022.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu dois editais que oferecem 638 vagas em cursos de graduação. As vagas são para começar as aulas no primeiro semestre letivo de 2024.

O ingresso é através das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020, 2021 e 2022. Os candidatos devem informar, no momento da inscrição, o ano da edição do Enem que deseja utilizar.

As inscrições começaram na sexta-feira e vão até o dia 6 de novembro deste ano, sendo feitas exclusivamente no Portal do Candidato do IFRN.

Os editais estão disponíveis no site do IFRN:

 

Há vagas paras os campi de CaicóCanguaretamaIpanguaçuJoão CâmaraMacauNatal-Central, Natal-Zona Leste, Natal Zona-Norte, Nova CruzParnamirimPau dos FerrosSanta CruzSão Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Há vagas disponíveis para os seguintes cursos:

 

  • Física Química, Informática, Matemática, Design de Moda, Gestão de Turismo, Sistema para Internet, Agroecologia, Energias Renováveis, Processos Químicos, Gestão Ambiental, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Químicos, Sistema para Internet, Agroindústria, Redes de Computadores, Engenharia de Produção, e Licenciatura em Educação do Campo (Matemática e Ciências Humanas e Sociais).

Fonte: G1 RN 

 

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.