24 de janeiro de 2024

IFRN oferece quase 300 vagas para cursos profissionalizantes

Autor: Redação

Do Saiba Mais - A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou o Edital 5/2024, com 298 vagas remanescentes, em cursos técnicos profissionalizantes para o nível médio. São cursos presenciais, tais como: agropecuária, meio ambiente, mecânica, edificações, petróleo e gás, geologia, eventos, administração, mecatrônica, rede de computadores, dentre outros; nos turnos matutino, vespertino e noturno. Também há vagas para cursos à distância.

As 298 vagas estão sendo oferecidas em doze campi do IFRN: Apodi; Ipanguaçu; Mossoró; Natal-Central; Natal-Centro Histórico; Natal-Zona Leste; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parelhas; Parnamirim; Santa Cruz; e São Paulo do Potengi. As oportunidades são para quem já terminou o ensino médio, com certificado de conclusão (ou de curso equivalente) e deseja ter uma qualificação profissional em busca de mais espaço no mundo do trabalho. Após a seleção, os classificados ocuparão as vagas para o primeiro período do curso, na sequência classificatória.

Inscrições
A inscrição da pessoa candidata será realizada, exclusivamente, via internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, no período de 24 de janeiro a 14 de fevereiro de 2024.

Para se cadastrar no Portal do Candidato é obrigatório que a pessoa candidata possua conta de e-mail ativa. A conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro e para o resgate de senha de acesso. Não é permitido um mesmo endereço de e-mail para o cadastro de candidatos distintos. No formulário de inscrição, será obrigatório informar o número de documento de identidade e do CPF.

Acesso o Edital 05/2024

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.