9 de fevereiro de 2024

Campeonato Potiguar define semifinais do primeiro turno; veja confrontos

Autor: Redação

ABC x Santa Cruz de Natal e América-RN x Baraúnas são as semifinais. Jogos estão previstos para o fim de semana depois do carnaval

 

O Campeonato Potiguar conheceu nesta quinta-feira os confrontos das semifinais do primeiro turno: ABC x Santa Cruz de Natal e América-RN x Baraúnas.

ABC e América-RN têm a vantagem do mando de campo na próxima fase. Com isso, os jogos serão disputados no Frasqueirão e na Arena das Dunas, respectivamente.

América-RN empatou com Santa Cruz e garantiu primeiro lugar do Grupo A — Foto: Paulo José

América-RN empatou com Santa Cruz e garantiu primeiro lugar do Grupo A — Foto: Paulo José

As semifinais estão previstas para o dia 18 de fevereiro - fim de semana depois do carnaval. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol deve anunciar as datas em breve. Antes, ABC e América farão jogos pela Copa do Nordeste no dia 15 - encaram Botafogo-PB e Bahia, respectivamente.

 

 

Campanhas

 

O América fechou a primeira fase na liderança do Grupo A após o empate por 2 a 2 com o Santa Cruz de Natal nesta quinta-feira. O Alvirrubro somou 14 pontos, e o Santa, classificado na segunda colocação, ficou com 12 - as duas equipes estão invictas no estadual.

A melhor campanha da primeira fase foi do ABC, com 16 pontos - cinco vitórias e um empate -, na ponta do Grupo B. O Baraúnas, com nove pontos, garantiu o segundo lugar.

 

O que diz o regulamento

 

Nas semifinais não há vantagem para nenhuma das equipes. Se houver empate nas partidas desta fase, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

 

Fonte: Ge

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.