18 de março de 2024

Fugitivos de Mossoró tentam invadir casa e deixam novo rastro

Autor: Redação

Os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, voltaram a aparecer e deixaram novo rastro, na madrugada de sábado (16), na zona rural de Baraúna (RN). Fontes ligadas às investigações confirmaram que os criminosos tentaram invadir uma casa da região, mas desistiram.

Após varredura no local, cães farejadores confirmaram que a dupla esteve no imóvel. Os animais, altamente treinados, usam objetos deixados pelos detentos na mata e na cela para farejar os fugitivos. A caçada, que mobiliza mais de 500 policiais, já dura 34 dias.

Buscas

A última pista sobre a localização dos fugitivos havia sido obtida com auxílio de cachorros sem raça definida, também na zona rural de Baraúna.

Os vira-latas ficaram agitados na noite da última terça-feira (12) e, assim, chamaram a atenção dos moradores, que acionaram a polícia.

Com a ajuda de cães farejadores, os investigadores confirmaram que a dupla tinha passado pela área. A informação foi confirmada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, durante coletiva de imprensa na quarta-feira (13).

Fonte: Metrópoles

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.