22 de março de 2024

Com decisão a favor de Salatiel, entra em campo operação para fazer com que ele dispute a prefeitura de Parnamirim pelo grupo de Taveira

Autor: Daniel Menezes

Com decisão a favor de Salatiel, em que o STF considera a sua condenação referente a operação impacto e consequente tempo de inelegibilidade já superados, entra em campo operação para fazer com que ele dispute a prefeitura de Parnamirim pelo grupo do atual prefeito Rosano Taveira. Emissários pressionam o prefeito que ainda não se manifestou a respeito do assunto.

Taveira quer mesmo o seu secretário Homero Grec. Só que ele até agora não pontua bem nas pesquisas. Do grupo de Taveira, Salatiel acaba se saindo melhor. Só que cabe ponderar pelo bem do sempre ponderado realismo - Salatiel é homem de TV e está todos os dias nas casas das pessoas. Uma bom índice na pesquisa quantitativa pode significar apenas que ele é mais bem lembrado.

Não estou dizendo nem que sim e muito menos que não. Só que há de se avaliar se ele é competitivo de fato ou apenas hoje mais conhecido. Eu sei que é óbvio, mas é bom não esquecer. O que vale é voto no dia da eleição.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.