27 de março de 2024

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inicia pavimentação de duas ruas no Plaza Garden

Autor: Redação

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante deu início hoje à pavimentação de duas importantes vias no conjunto Plaza Garden, no bairro Jardins. 

As ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II serão beneficiadas por esta iniciativa, trazendo melhorias significativas para a comunidade local.

 

O Prefeito Eraldo Paiva liderou o evento, assinando a ordem de serviço durante a manhã desta quinta-feira (27).

 

O prefeito destacou a importância do projeto para a qualidade de vida dos moradores e para o desenvolvimento da região. "Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura de nossas ruas, e a pavimentação do Plaza Garden é um passo importante nesse sentido", ressaltou o Prefeito Eraldo Paiva.

 

A Prefeitura já pavimentou 6 ruas nesse conjunto: Rua Francisco Mendes Pereira, Rua Jorge Amado, Rua Zélia Gattai, Rua Simão Correia, Rua Padre Alfredo Simonetti e a Rua Manoel Bandeira, totalizando 18 mil metros quadrados de via pavimentadas. 

 

A pavimentação de mais duas ruas representa a realização de um antigo anseio da população, que agora se torna realidade graças aos esforços da gestão municipal; proporcionando melhores condições de mobilidade e qualidade de vida para todos os seus cidadãos.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.