24 de agosto de 2024

Ricardo Nunes é comportado demais para o bolsonarismo

Autor: Daniel Menezes

Marçal cresce de 14% para 21% e empata com Boulos (23%) e Nunes (19%) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, diz recente pesquisa Datafolha.

Ricardo Nunes, candidato de Jair Bolsonaro na cidade, é comportado demais para o bolsonarismo - não grita, não destrata mulheres e não se diz, até porque soaria falso demais, antissistema. Afinal, ele foi eleito e se tornou prefeito a partir da vitória com Bruno Covas, que acabou falecendo.

Enquanto isso, Marçal mente adoidado, coloca apelidos nos outros e faz acusações infundadas contra terceiros. É o aparente candidato contra tudo que está aí da extrema direita.

Apesar da contra-ofensiva liderada pelo próprio Jair Bolsonaro, é possível que o mito não consiga reconquistar seu eleitorado na cidade em favor de Nunes. Isto porque, de maneira inteligente, o coach enganador tem dito que Bolsonaro foi cooptado pela sua palavra dada ao presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, que seria alguém próximo de comunistas, defensores do aborto e toda aquela retórica de pires conhecida.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.