24 de outubro de 2024

Paulinho virou candidato fantasma

Autor: Daniel Menezes

Essa eleição em Natal tem um aspecto curioso - o candidato Paulinho Freire desapareceu de vez do segundo turno e já quase não se fez presente no primeiro. Praticamente não se fala nele. Ele não tem proposta, não tem qualidades pessoais. Debate? Nem pensar. Quanto mais escondido? Melhor.

O pleito foi transformado num plebiscito sobre Natália. Todo o holofote está em cima dela. A campanha de Paulinho achou que uma mera tentativa de descontrução contra Natália seria suficiente. Com a fadiga de material, já que não surtiu o efeito esperado, as suas atividades passaram a funcionar na banguela...

E aí, caro leitor, é complicado imaginar que o eleitor vai eleger alguém sem sequer saber exatamente o que ele vai fazer. No máximo com a impressão de que ele continuará a administração de Álvaro Dias. Aliás, o que não é uma impressão boa.

SALTO ALTO

O grupo de Paulinho Freire subiu num salto alto quando passou para o segundo turno com mais de 40% dos votos válidos. Tanto que Álvaro Dias foi para as rádios de Natal responder a críticas de Carlos Eduardo, ajudando a jogar os eleitores do ex-prefeito no colo de Natália. Como achou que a parada estava resolvida, jogou qualquer tipo de estratégia para o alto. O resultado está aí e ele pode achar o chapéu da viagem no domingo.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.