21 de novembro de 2024

Paulinho Freire sumiu

Autor: Daniel Menezes

Paulinho Freire faz na transição o que já fez na campanha - é um prefeito eleito que não existe. Assim como na campanha, não fala, não aparece, não concede entrevista, não participa das reuniões dos trabalhos da prefeitura.

Basta comparar com Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba ou Extremoz - prefeitos em primeiro mandato ou reeleitos estão dialogando e circulando em prol dos trabalhos por um novo ciclo político. 

Até agora, por exemplo, Paulinho Freire só participou de uma reunião com a equipe de transição, mas saiu antes alegando compromissos médicos. Ele delegou atribuições a vice prefeita eleita Joana Guerra e a primeira dama Nina Souza, também vereadora reeleita, deixando-as na condição de suas porta vozes.

Hoje, por exemplo, Nina falou sobre a gestão ao Agora RN. Paulinho Freire segue mergulhado.

O blog procurou conversar com membros da equipe de transição com quem tem contato e há duas alegações à mesa. Uma é mais geral - Paulinho nunca teve o perfil de aparecer muito, inclusive na condição de gestor da presidente da câmara municipal por exemplo. A segunda é que estaria atuando em prol de seus negócios na área de eventos.

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.