25 de novembro de 2024

Por que não há crítica a prefeitura no jornalismo de Natal

Autor: Redação

Porque, caso ela aconteça em situações raras, o jornalismo recebe ligação de alguém mandando retirar do ar. É por isso que, repentinamente - e quem acompanha com constância o noticiário local já percebeu -, algumas somem dos portais de Natal. Os jornalistas que prezam pelo diploma se ressentem e relatam essas situações nos bastidores. Mas são empregados e nada podem fazer.

Em programas de rádio, conforme o blog teve acesso por duas fontes distintas, eles chegam a receber reclamações sobre matérias e comentários feitos que mostram alguma situação desabonadora da prefeitura.

Pode notar, caro leitor, por exemplo que a crise da saúde pública em Natal toda é culpa do Walfredo Gurgel e apenas em seu braço estadual. A crise nas UPAs de Natal e de Parnamirim, que fazem o Walfredo ficar lotado com um tipo de atendimento que não era para chegar até ele, simplesmente não existe.

Um jornalista da velha guarda fez um comentário para este blogueiro - "o governo é muito democrático. Em gestões anteriores, já teriam cortado a verba da publicidade desses programas que espalham mentiras diariamente contra Fátima".

 

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.